terça-feira, 25 de setembro de 2007

1, 2, 3, 4...vai!!


Depois de sonhos, ideias, medos, ansiedades...chegou finalmnente o dia que tanto esperei. Dia 23 de setembro. Tinha sonhado (acho q desde criança) vir para a América do Sul e estava então prestes de realizar isso. A ideia surgiu da necessidade que eu tenho de fazer voluntariado, viajar e pela parte mágica da cultura, do cheiro e da dança e à pobreza material que contém este continente.
"i don't see myself going on vacation to some poor little south american town any time"...estas foram as palavras que uma "amiga" americana me disse mas que só me fazem ter mais certeza de ser lá que quero estar/ir.

Sta. Apolonia deu-me ainda mais força com a despedida que me fizeram...obrigado a todos os que la tiveram!! Emotivo mas bom!!
Tenho a certeza que viajo com voces.
...e não só!

Um comentário:

FC disse...

Viajas com todos sem duvida!!!Um exemplo sem duvida a seguir o teu acto de ir e partir para um novo pais,novo continente,que desconheces apenas com a missao de ajudar os outros a tua volta.Um grande abraco


Francisco Catarino