terça-feira, 25 de setembro de 2007

Até já...




Um comentário:

Anônimo disse...

Francisquinho, sim Até Já! é isso mesmo que se tem de pensar. Só agora estou a começar a ver este fabulástico blog (tás todo quitado, mt bem Fakikito).

Acredites ou não tenho me lembrado mesmo muito muito de ti. Foi óptimo estar contigo nos últimos tempos, tanto nos mais afastados como Lju mas também Algarve, onde o Manel Cardoso teve a fazer férias c a companhia(n me lembro do nome :p)..enfim, por aí! Fiquei super arrependida e triste de não me ter esforçado mais para me despedir de ti, na altura, antes de ir p açores, achei que ainda te apanhava em lx mas foi tarde(recebeste as minhas msgs?)!!!

Que bom este blog para sabermos smp de ti miudoo, vou continuar a le-lo e provavelmente terás mais comentários meus ;)

Milhões de beijos desta Xica que já teve mais longe de se mandar (money money n permite p já)...Até já