quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Think twice



Estive este sábado numa parrillada de festejo de 19 anos da El Abrojo. Maravilha, só foi pena a comida que quando cheguei ja nem a via. Conheci gente iiiiiiiiiiiiiiiiimpecabél que me falaram dos varios projectos que e da possibilidade de eu podercontribuir mais com a formaçao que tenho de Portugal. Nada ta decidido e ainda vou falar melhor com uma das responsaveis mas talvez seja possivel ficar a trabalhar noutro projecto para gente mais crescida durante 1 ou 2meses. Vamos a ver.. Tou contente com o trabalho e gosto da forma de trabalhar desta ONG e isso faz me pensar ficar mais tempo..
Para ja vou acampar na 2a e 3a feira com os miudos do projecto onde trabalho. Vamos ate à zona de Piriápolis, zona de praias e muito turistica mais no verao, agora ta meio deserta. Se esta semana nao ficar nada certo vou mesmo seguir viagem para Bs As e depois baixo para a Patagonia.
Ate jaaaaa
PARABEEEENS MAE!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Impressionante! Como é que consegues??? Tu és peregrino nato! Ou, se calhar, missionário.
beijinhos com saudades meu amigo fugitivo

Anônimo disse...

oi francisco! somos belen y jessica de babel como vai? tudo bom? muito interesante seu blog... foi a colonia tambem? gosto?
nos vemos!
beijinhos
B&J

Anônimo disse...

Já estas!Foste apanhado na rede. Aposto que estas a tentar fugir ao movimento Fakico 2008!!! Mas não te apoquentes, "eles" vão ai salmonizar-te se necessário.

Saudaçoes sentidas