sábado, 9 de fevereiro de 2008

Maravilhoso Momento do Mundo


Tou neste momento no “Anfiteatro” em Cafayate, deitado no chao a ouvir bossa nova tocada pelos melhores ou mais oportunos musicos de rua que conheci. Que sensacao leve de encher o coracao. Depois de uma hora na estrada à espera da boleia, lá cheguei…e tou completamente colado ao chao. Quiza deveria também haver nomeaçoes para 7 Maravilhosos Momentos do Mundo. Este seria serio candidato a vencedor!!

Chegou uma excursao, acabou o silencio. Creio que há medida que aprendo a compartir cada vez mais vou da mesma forma ficando mais egoísta por querer que estes lugares nao percam a magia com os magotes de gente que vai cegando em excursoes que fazer recordar as visitas de estudo da escola. Vou viajando ao meu ritmo. E assim posso ficar o tempo que quiser em casa lugar sem a pressao de turistas ou guias que me limitam as vistas e visitas. Subo paredes do anfiteatro com a Tatiana, indígena de 6anos que se entretén escalando sem material de escalada enquanto a sua mae trabalha e vende artesanias de ceramica.

E agora com dois pesos argentinos no bolso sigo viagem para o Salta. Conheci um homem na estacao de serviço de Cafayate, enquanto esperava que alguem me levasse para a Quebrada das conchas onde ia ver a “garganta del diablo” e o “anfiteatro”, que me disse que as 18h ia para Salta e me levava se eu tivesse na estrada, vou confiar e esperar por esse momento…

Um comentário:

Ameixa disse...

I was there too...and I think I have a foto of the same girl...;o)