sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quilmes, o briefing para Machu Pichu!!


De amaicha fui ate as ruinas de Quilmes onde antigamente vivia essa mesma comunidade. Surpreendido a saida com a boa noticia de que viriam comigo alguns netos e amigos da familia Andrade. Assim la chegamos e com uma explicacao feita por quem mais sabe, uma menina de 12anos que pertence a comunidade, foi-nos mostrando como e que de maneira arcaica mas funcional viviam os seus antepassados em casas feitas de blocos de pedra. Sentia-me como que em um briefing para Machu Pichu. Mais um abraco eterno de pessoas que realemnte me animam a viagem.

E...com a sorte do mundoapanho boleia duns brasileiros ate Cafayate. Passamos a viagem cagados de risa porque ninguem mandava uma frase em puro portugues sem agregar palavras em espanhol. Mais umas pessoas que passaram pela minha viagem e mais um...ate sempre!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!Meu nome é Tatiana,e pelo seu blog pude perceber q fizeste uma trip até macchu pichu...estou começando a organizar uma trip pra lá e tô precisando d ajuda....
meu e-mail é pequenablosfeld@hotmail.com, se puderes me mandar roteiros, mais ou menos qto se gasta e como foi, ficaria muito grata.
obrigada pela atenção
Tati